Vem início de ano, e lá vem a Disney (Que tanto amamos) nos dar notícia ruim... Pois é, ontem os valores dos ingressos já tiveram aumento na terra do Tio Sam. Quem acompanha sabe que todo começo de ano é acompanhado de reajustes, tanto na Disney quanto na Universal Studios (Shiiiu, que eles ainda não anunciaram nada). O que impactou um pouco mais foi que no ano passado, tivemos o reajuste anual no início do ano, e em setembro a Disney lançou a nova política de ingressos, com valores diferenciados por alta e baixa temporada, e tempo de utilização reduzido.
O que muda agora?
Pra quem comprar com a gente até o dia 20 de março, nada. E ainda ganha o agendamento de fastpass e roteiro digital personalizado com @orlandoforall.
Nos ingressos de 01 dia de utilização, o valor mínimo continua sendo 109 dólares + taxas, porém nos dias de lotação máxima, os valores subiram para 159 dólares mais taxas, o que antes custavam 129 usd.
Os tickets com a opção Hopper, que permite a troca de parques no mesmo dia, custavam entre 139 usd a 189 usd, e foram para 169 usd a 219 usd, dependendo do período visitado.
Aqui no Brasil, ainda não sabemos quanto esse reajuste impactará nos valores, na verdade essa informação nunca é dada, nem aqui, nem lá nos EUA. Porém, as operadoras sempre dão uns dias a mais para as pessoas se prepararem, e os valores atuais serão mantidos para compras até dia 20.
Spoiler
O Sea World também terá reajuste no dia 20 desse mês, e a data prevista para compra com o valor atual aqui no Brasil é até o dia 29 de fevereiro. Mais informações, avisaremos aqui.
Lembrando que o Sea World engloba o Discovery Cove, Aquatica e
Bush Gardens.